Karin - A Porca Alemã

Hoje mostro-vos a Porca Alemã. Ela chama-se >Karin, tem 38 aninhos, é casada e natural de Lenningen, na Alemanha.
E A karin anda no Hi5 apenas para ver.... (E diria eu que também para mostrar)
  • Para veres a Karin clica aqui...
  • A karin a lamber o seu "belo" mamilo aqui...
  • As mamocas da Karin aqui...
  • O fio-dental da Karin aqui...
  • Mais uma vez as mamocas da Karin aqui..
  • A "rata" da Karin é aqui...
  • E mais uma vez a maminha da Karin aqui...
Tags: × × × × × ×

45 comentários

  1. É preciso ter coragem para foder tal coisa

    ResponderEliminar
  2. es mesmo boa nunca vi uma cota tao grossa.telefona-me N 965536832

    ResponderEliminar
  3. esta e boa para o careca ( bota fogo de coimbra)que mora na ademia nos arredores de coimbra antes de souselas zona industrial.ele e militar e gosta de porcas. acho que lhe chamam de craveiro na tropa coitado do gajo so o vejo em coimbra com porcas. e ele cheira mal da boca

    ResponderEliminar
  4. pois esse gajo anda na tropa comigo tem a mania que e paraquedista mas nao e.teve 4 messes la e mandaram o gajo embora para santa margarida pa bcs. e so ele mesmo para gostar de gajas assim. dao um bom par de feios

    ResponderEliminar
  5. conheço muitos blogs, mas nenhum tão labrego e reles como este.... Só pode ser de um triste que passa o tempo na net e a bater punhetas...

    Pobrezinho...

    Curiosamente, na pontuação não há sofrível, medíocre, mau ou péssimo... deixando assim pouca margem para uma pontuação correcta... porque péssimo seria bem adequado...

    Cumprimentos... e faz-te à vida...

    ResponderEliminar
  6. eu gosto muito deste hi5 continuem nao liguem ao ke o outro cabrao disse.. bate ele punhetas e batemos nos obgdo pelo hi5 tenta meter mais brasileiras fica bem

    ResponderEliminar
  7. NUNCA VI UMA BUC... TAO FEIA E CADA CANHÃO QUE NEM NO AFEGANISTÃO ENCONTRA... a ULTIMA PORCA É MELOHOR...KKKKK

    ResponderEliminar
  8. simplesmente nojento...s a nha mae s metexe axim na net eu mata va me!!

    ResponderEliminar
  9. fodia-te td...add: tiago_s_69@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. isto e uma ofensa as mulheres de verdade ...nao e k elas nao o sejam mas mostram o k menos interessa a carne tipo talho enfim mostrem-se intelectualmente nao se deixem comercializar

    ResponderEliminar
  11. ESSA CONA MERECIA A MINAH PIROCA SE QUISERES LIGA ME 967187024

    ResponderEliminar
  12. N tens vergonah de andar a dar o pito a todos?????

    ResponderEliminar
  13. bela cona querida queres dar uma bela foda tenho 23 anos mas isso nao faz diferençia 961296392

    ResponderEliminar
  14. bela cona querida queres dar uma bela foda tenho 23 anos mas isso nao faz diferençia 961296392

    ResponderEliminar
  15. velha chungosa vai-te lavar esta cona.ja não tens idade par mostrares a merda do teu corpo....

    ResponderEliminar
  16. gande nojo!!!! axu k se vixe ixo a nte morria ha ha ha ha....... porca do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. oh minah porac do karalho devias gter vergonha de andar a mostrar essa cona e essas mãmas apesar de serem todas boas para alguns paneleiros vaite lavar oh karalhete ke mete nojo!

    ResponderEliminar
  18. Eu sou a Karin e voses estam ai a falarr mas voses kerrian fazer sexxo komigo...olhem ke ser bom!!!!

    ResponderEliminar
  19. oh melhor o porco alemao!!!!!

    ResponderEliminar
  20. quer me conhecer??? eu te quero...

    ResponderEliminar
  21. e ainda me eliminam a mim o hi5 por ter fotos agarrado a namorada artisticas q nem o corpo se ve, mas so porque a parte de cima nao tem camisola... enfim xD

    ResponderEliminar
  22. ve-se lg k es puta mas se kizeres pissa eu dou

    ResponderEliminar
  23. É axim eu komo mulher, axo k esssa kota realmente ñ tem juizo nenhum,max é axim a vida é dela e ela faz o k bem entender do seu korpo, pd ñ ser do melhor max xo ela é k sabe!!! Agora voçês se ñ gostam ñ sei pra kuê k vêem, ou publicam estas cenx!!??

    ResponderEliminar
  24. Enfim, mais uma puta nojenta com uma rata indescritivel , dessas há muitas .

    ResponderEliminar
  25. LOL ao ultimo comentário

    ResponderEliminar
  26. MEEEEDDDDDDDOOOOO...........

    ResponderEliminar
  27. Pior que a velha só mesmo estes comentários que se escreveram xD

    ResponderEliminar
  28. Olá, o meu nome é Pablo, e sirvo senhoras como esta. Contactem-me!

    ResponderEliminar
  29. Isto há conas que merecem ser vislumbradas por todo um mundo de punheteiros... Obrigado Karin por nos deixares ver essa chona ressequida e bolorenta, que já não deve conhecer mangalho há uns bons aninhos. Já essas tetas, epah... PUTA QUE O PARIU!!!porca puta deslavada WE LOVE GERMANY!!!!

    ResponderEliminar
  30. É pá, p`ra mim putas são todas as que estão aqui, mas fogooooo, à conta de gajas destas é que há tantos gays...

    ResponderEliminar
  31. ola td bem?kero cunhesserte adiciona supermario3650@hotmail.com
    ou manda uma msgn pa o 918479800
    es linda e boa.bjns

    ResponderEliminar
  32. Tenx uma kona bem jeitozinha amiga ;)

    ResponderEliminar
  33. É mais bonita a vossa piroca?
    Para tarem a criticar tanto a sra devem ser todos lindos de morrer e uns leões na cama!!!!
    Já pensaram que no hi5 há homens a procura de gajas da idade deles 50 e tal por exemplo, se não gostam não olham.
    Ela faz da vida o que quiser, ninguem tem nada a ver com isso e se vocês fossem todos assim tão bons andavam a papar gajas a sério em vez de virtuais :D

    Vão comer a cerelac que já tá na hora da caminha crianças....

    ResponderEliminar
  34. Realmente nao ssei como estas pessoas nao se dao ao respeito, e deixam se fotografar assim, e por essas fotos!! Eu tinha vergonha na cara, ou melhor, arranjava um buraco para me esconder!! Enfim!!!

    ResponderEliminar
  35. fdx, vomitei o teclado ,lindo........

    ResponderEliminar
  36. ola meu doce es tao linda e boa es a mulher da minha vida queres casar comigo amo-te...................................................................................................................................................................................................................................querias puta mata-te é um favor que fazes ao mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  37. Axo Que nunca mais volto a navegar na net -.-

    ResponderEliminar
  38. para a idade ke tens nao ex má mandava umas fodas kontg.fodiate a kona mais ke o ke esta

    ResponderEliminar