Sofia - A Porca de Viseu

Na verdade vocês têm razão, eu tenho andado um pouco ausente... Já agora se houver alguém interessado em participar comigo neste blog é só comunicar para o meu e-mail (pighi5@gmail.com)
Vamos então ver a Sofia que nos foi enviada mais uma vez pelo nosso visitante Anti.Porcas
A Sofia chega-nos fresquina de Viseu, tem 25 aninhos e é Lesbica. Não nos deixa mais nenhuma informação a seu respeito...
Vejamos então a Sofia...

Não vou comentar as fotos, deixo isso para voces. Mas passem no perfil da miuda porque tem lá umas belas fotos!
Para poderem ver o perfil da Sofia basta clicarem aqui ou em: http://hi5.com/friend/156276525--Sofia--Profile-html
Tags: × × × × × ×

7 comentários

  1. olá
    és muito bonita e boa como o milho
    a tua 4 foto até me deu arrepios , bjs

    ResponderEliminar
  2. pk pk que este mundo faz miúda tão bonitas e não variar tem q ser do outro lado se fosses desse lado não sais de casa lolol não deixava :D
    sem duvida a melhor q passou por aqui

    ResponderEliminar
  3. Tá atestado que o blog tem kalidade... tem apresentado aki umas porcas ke até da vontade de meter o dente a ver se são duras ou tenrrinhas... acho piada ke muitas delas apresentam-se como canivais (devoram outras porcas). No entanto ke se lixe, antes andar sozinho, ke com uma porca pela mão!!

    ResponderEliminar
  4. pa, sinceramente, "nao havia necessidade" estas gajas envergonham tdas as mulheres

    ResponderEliminar
  5. lindas fotos mas ao vivo de ser melhor amor

    ResponderEliminar