Andreia - A Porca Lisboeta

Hoje trago-vos a Andeia.
A Andreia tem 21 aninhos, é natural de Macedo de Cavaleiros mas esta a morar em Lisboa, é comprometida, e não nos diz mais nada, a não ser, bastantes fotos muitoooooo interessantes!
Vamos então ver a Andreia!


Os comentários as fotos deixo para voces fazerem! 
Antes de mais aconselho-vos a ver o resto das fotos da menina! AQUI...


Podem ver o perfil da andreia em: http://hi5.com/friend/167691578--Andreia--Profile-html
O Hi5 anterior, desta porca ja foi eliminado agora e com a ajuda do Kaworuto sabemos que é: http://hi5.com/friend/p344066718--Andreia_Mila--html

9 comentários

  1. Esta mulher é linda e muito interessante, deveria estar nas boas do hi5 e nao aqui, há muitas "boas" no "boas do hi5" que parecem autenticas porcas. Que tem esta mulher para ser porca?Com que fundamentos a caracterizam assim? Inveja só pode. Força Andreia, eu e muitos homens deste país idializam ter uma mulher como tu.

    ResponderEliminar
  2. Trabalha no mini preço da brandoa

    ResponderEliminar
  3. meu deus se ela e porka eu tambem kero ser um porkinho para viver km ela sendo feliz para sempre

    ResponderEliminar
  4. * pr acaso ela vai paxar ferias a terrinha o cabrao ou puta *

    ResponderEliminar
  5. * i n ja n trblh no mini preco da bradoa andam mt mal informados *

    ResponderEliminar
  6. * as fotos dela nm se comparam as outras k tao aki... SUA CAMBADA DE PUTAS I CORNOS INVEJOSAS I INVEJOSOS

    CONTINUA MANA ES BOA I PORCA E KEM PARIU ESTES MERDAS TODOS *

    ResponderEliminar
  7. sim sim mto gira!! q mulherão!!

    continua miúda, só contribuis pra saude do português, q precisa de "lavar os olhos " com mulheres como tu...e "tu" diz tudo!! és Linda!!

    ResponderEliminar
  8. javardona e a cona da tua mae

    ResponderEliminar
  9. Ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :-D Agradeço a todos voces fans,sim porque qualquer um de vós que se dá ao trabalho de pesquisar o meu nome no google é porque de algum modo me admira,lol o facto de continuarem a promover a minha imagem. As pessoas que realmente me conhecem, que teem o privilégio de privar comigo sabem a ANDREIA MILA que sou! Sou vaidosa sim,venero-me e acreditem que se voltasse a nascer quereria ser de novo a ANDREIA MILA. Mátem-se pois eu vou continuar a causar-vos muitas dores de cabeça. Beijinhos e abraços. Ass. Andreia Mila

    ResponderEliminar