Rafaela - A Porca Oferecida

Temos recebido no nosso e-mail montes de porcas, por isso torna-se muito difícil fazer a selecção, mas mesmo assim enviem mais.
A de hoje chama-se Rafaela Cabral, sobre ela diz " bem..o k poxo dzer sbre mim... sou divertida,gosto d sair a noite..estar cm os amigox..divertir-me semp k poxo!! :D"
E, segundo nos informaram, ela é de S.Miguel nos Açores e tem entre 18 e 19 aninhos.

Vejamos algumas das muitas fotos da Rafaela:


Cá está ela, nesta foto o todos apreciamos mais é .... o cabelo(ou não)

No WC?!?!?

De toalha....

À espera de alguém


Não é por nada, mas acho que já passei por ti na "Via Norte"


A Tatoo


Belas pernas...

Aqui mostra-nos os oculos

A Cama.... De certeza que já houve quem fosse muito feliz ali...


Estes calções devem ser a irmã mais nova

Não sei se esta é para mostrar os cortinados ou as argola, mas eu aposto na cuequina;) (porca)


Roer as unhas é feio e parece mal

É pena ter manchas de mãozadas na parece;)

Vejam o perfil da Rafaela
Tags: × × × × × ×

31 comentários

  1. Caros amigos, falo em nome de uma das turmas da escola dessa menina, é com grande tristeza que revejo estas fotos em sites alheios, porque tal beleza, so deve ser exibida em casas de banho publicas, salas de aulas escuras, e docas açorianas.
    É com grande orgulho que os enchidos açorianos sao reconhecidos a nivel nacional, ela talvez ate tenha carnita para participar no internacional.
    Em resumo, esta menina queima o estereotipo social de menina nao ordinaria, e todos os efeitos colaterais destas fotos devem ser responsabilizados! PS: comprem lhe roupa... Mandem o curiculo dela para o "Querido mudei a casa", ela precisa urgentemente de uma remodelaçao nas prateleiras, e um lifting facial, ganda T-REX.

    ResponderEliminar
  2. Ah, marota!!!... Queres pêssegos?...

    ResponderEliminar
  3. olaa olha adiciona o meu msn diabolicum10@hotmail.com bjokas*****

    ResponderEliminar
  4. ha aki alguns gajos k devem ser e gays fds sinceramente sabem la voces o k e bom...

    ResponderEliminar
  5. ola linda
    olha es mesmo boa.
    e pena ai as tuas colegas que andaram contigo na escola nao gostarem ou nao serem tao lindas como tu ou entao estao com dores de cotovelos
    olha continua e a manter esse corpinho em forma.

    BJOS GRANDES

    ResponderEliminar
  6. Alguem sabe quanto ela leva?

    ResponderEliminar
  7. òh minhabardajona curtia há brava esperretar-me/todo nas tuas funças minha cuncubina oferecida como a puta da Virgem Maria ....vaca u batido de leite marinado em colhoes

    ResponderEliminar
  8. algue xabe kunto leva de lhe ir a cona

    ResponderEliminar
  9. VAI SER GOSTOSA ASSIM LÁ EM CASA

    ResponderEliminar
  10. linda, meu mail é rsmp@sapo.pt, diz algo, podemos falar. bjs

    ResponderEliminar
  11. olaaa adicioname fose_kps@hotmail.com bjo:D

    ResponderEliminar
  12. asim vale.. manda vir que a gente parte com isso tudo...lol sempre a bombar... hhhuuuummmmmmmmmmmmm............

    ResponderEliminar
  13. oiela e boa mas esta toda aberta

    ResponderEliminar
  14. chamo.m avelino cavadas tenho 31anos sou russo e de olhos azuis cabelo castanho 1.75 s es rapariga e gostas de verdadeiros momentos escaldantes gosto de fazer tde tudo sem complexos o meu mail e able_ids@hotmail.com nada de gays ou engraçadinhos

    ResponderEliminar
  15. vou te ao ku minha porqinha boa

    ResponderEliminar
  16. Então Fôfa seres toda papadinha no aconchegante mini-quarto do meu camião onde a cama só tem espaço para uma pessoa tendo a outra que ficar por cim ou por baixo,não é " provocação " suficiente para ti? É uma experiênçia que talvez não tenhas vivido ainda.É muito gostoso.

    ResponderEliminar
  17. adiciona gata...» vpinto10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. fdz essa gaja e mxm boa !!!!!! meu deus namora km ela po resto da minha vida !

    ResponderEliminar
  19. es toda boa meu deus !!! tens umas perdas mesmo boas ui
    fudia te toda ! ate bato uma km as tuas fotos xD

    ResponderEliminar
  20. OI GOSTOSA SABES GOSTAVA DE TE CONHECER AQUI VAI O MEU CONTACTO VA LA FALA COMIGO PRINCESA SOU DA RIBEIRA GRANDE JJJJOSESOUSA@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  21. adiciona:Azmael_7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. hum.....pa...come-se!!!eras capas de me satisfazer e eu a ti mas n sei..a melhores..muito melhores...mas ja se come

    ResponderEliminar
  23. devia ser proibida a postagens de mau gosto.ha ai cada comentario que de certo que os fez sao gays e invejosas,pessoinhas de cerebro menor que um grao de arroz.nao gostam tentem fazer melhor.coisa mais feia a inveja!a miúda é bonita,pegavamal a vossa mae ta aki a mostrar a beleza que sem sombra de duvidas ja nao têm.dão-me pena.

    ResponderEliminar
  24. E's tão feia Da'ss, so tens e' corpo porca do caralho, enrolava.t uma bandeira de portugal na fuça, e fodia por amor a patria!

    ResponderEliminar
  25. ola rafaela eu sou o jose gostava de- te conhecer? bjs.nr.917127384 responde por favor

    ResponderEliminar
  26. se tirasses a roupa eras bem mais bonita amo-te cabra és toda boa mostra-me as mamas e o teu pipisito fode-me todo amote baby

    ResponderEliminar
  27. Epá, de cara até mete medo, mas como diria um mestre da lingua portuguesa, mete-lhe a bandeira na cara e da-lhe uma bela nação!!

    ResponderEliminar
  28. linda e pena tares a 987km de mim mas nao me importava de percorrer tudo isso so para te ver por isso la vai o meu mail m-rc50@hotmail.com

    ResponderEliminar