Carina - A Porca de Maceira

Hoje apresento-vos mais uma Porca. A porca de hoje é a Carina.
A Carina tem 18 aninhos, é natural de Maceira, e tem uma carreira promissora como Porca.
Vejamos então a Carina.

Cá está a nossa Carina ou a nossa Coelhinha.... ;)

Nesta foto ela mostra-nos que está um dia lindo, com muito sol. Repararam???

Escolhi esta porque gostei da decoração do quarto... Ela deve ter pensado da mesma forma

Olha que assim até já ias... Não é por nada...

Aqui podem ver as formas esculturais da menina... e as suas amigas...

Gostei de um promenor desta foto, o tapete esta dobrado contra a parede...
Vejam a tag que ela tem nesta foto...

Para verem o perfil da Carina cliquem aqui...ou em: http://gatinhadoida19.hi5.com/
Tags: × × × × ×

12 comentários

  1. podesme dar o teu e-mail para conversarmos

    ResponderEliminar
  2. bem esta porca e podre de boa... encontra-se numas posições ideais para uns amaços...

    ResponderEliminar
  3. ase tu viesses a minha casa nem xabes o ke eu te fazia

    ResponderEliminar
  4. pena destas tristes e pena destes infelizes. Enfim.

    ResponderEliminar
  5. em vez de ir ao solar dos pregos da maceira comer um prego vou ai a tua casa comer te a ti porca linda

    ResponderEliminar
  6. Poluição na Maceira? Vejam como não é verdade.

    ResponderEliminar
  7. És a coisa mais bedunta e mais ordinaria que apareceu aqui na maceira...Já tenho saudades do relevo dos teus labios a passar na minha bela piça...

    ResponderEliminar
  8. Olá sua porquita...Lembras-te de mim???? Passei apenas pra te mandar um peido na tromba daqueles mal cheirosos...Bjos fofinhos do teu corno...Amo-ti quando me fazes broches e digo para para e tu glum glum glum...engole engole sua porquinha,é iogurte...

    ResponderEliminar
  9. tu xeiras um poco a gordura mas kand t viras i t metes de cu po ar so me apeteçe dar-t nos cornos...vaca pk k es axim???

    ResponderEliminar
  10. Bem eu sou da Maceira, conheço os pais dela e sou da idade do irmão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mesmo boa

    ResponderEliminar