Narizinhu - A Porca da Guarda

Hoje apresento-vos mais uma Porca. Foi-nos enviada por um visitante anónimo, chama-se Ana (suponho eu, pelo msn), tem 19 aninhos, vive em Lisboa mas é natural da Guarda.
Gostei particularmente da sua frase no Status: "*~ Temos de combinar um jantar...encomendamos uma pizza e mandamos uma foda...tas com exa cara pk? num gostas de pizza? xD ~*-
Sobre ela diz: "Do you care to find out about me?xD
2ºPrgunta o k kisrs sbr sobre mim…
3ºSe eu kiser digo-te, senão...poxas k azar xD
Podes tentar imitar-me mas n vais conseguir...
Dizem k sou porca e mt perversa LoOl
Vens aki pa copiar?! FDT ..
Criticar? tás a vontade !
Num critikes é por traz, diz na cara...
Se por algum motivo num tiveres coragem...Baza ..
De klkr maneira fui eu k fiquei a ganhar com a tua visitah ao perfil =P "

Vamos então ver a "minina"


Para verem o perfil da Narizinhu clique aqui... ou em: http://Narizinhu13.hi5.com
Tags: × × × × × × ×

3 comentários

  1. lindas gostas pouco gostas

    ResponderEliminar
  2. q porca tão nojenta.. até perco a tusa de olhar para isto.. q degredo.. idem ao oftamologista.. nc mais encomendo pizza..

    ResponderEliminar
  3. A esta era só prá xupa

    ResponderEliminar