Dinora - A Jogadora de Rugby

Hoje, e para que tenham um bom Fim-de-Semana, apresentovos mais uma nova porca!
É a Dinora. Ela é jogadora de Rugby, é Portuguesa, mas está no Canadá. Tem 18 aninhos, e é uma grande maluca!!!!
Vamos então ver a nossa Porca dete Fim-de Semana....
Cá está a nossa Dinora ;) - Uma bela comissão de Frente.....;)
Por falar em comissão de frente..........
Queriam ainda melhor??????
Cá está ela equipada a rigor para o Rugby

Agora podemos ver a Dinora de corpo inteiro.... quer dizer inteiraço....

Como uma bela porca que é.... cá esta mais uma foto do seu hi5

Ela é uma porca muito dotada também para ser uma bela diabinha;)
Ou uma bela freira...


Podem ver estas e ainda mais fotos em: http://www.hi5.com/friend/p44687993--Dinora_Vitorino--html
Tags: ×

11 comentários

  1. eu gostava de partir essa cona boazona

    ResponderEliminar
  2. fudia essa cona tuda tou com tezão

    ResponderEliminar
  3. Sou apreciador do teu blog, e sinceramente acho que esta não merece estar aqui. Não considero as fotos porcas.

    ResponderEliminar
  4. ela pah arrebitar precisa de levar com o vergalho a tempo inteiro!PorcAlhona

    ResponderEliminar
  5. add joaocarlosbento para falarmos

    ResponderEliminar
  6. add diogo_abreu_17@hotmai.com

    ResponderEliminar
  7. eu e qe te ia ao ku fereira

    ResponderEliminar
  8. eu sei que ha muita porca por ai, mas sinceramente nao vi nada de errado com esta moça

    ResponderEliminar
  9. Bom, esta ate me parece normal mas ha aqui com cada badalhoca :O

    ResponderEliminar