LaDy Su - A Porca da roupa interior....

Ola a todos os visitantes...
Mais uma vez gostaria que os candidatos a colaborar conosco no blog enviassem mail para: pighi5@gmail.com
Agora vamos falar sobre a LaDy Su. Ela é Portuguesa e tem 23 anos, pouco mais adianta no seu hi5.
Vamos então ver algumas das fotos da LaDy Su.

Aqui está a nossa Lady Su. Dá para ver que é muito tímida...
Ainda tímida, com o seu olhar para o chão... mas já em roupa interior
Já se vê melhorzito! Será que vai tirar os oculos?

Já tirou, mas não gosta de nós... :( não olha para nós :'(

Antes do banho ainda tirou outra foto, mas continua sem olhar para nós... É mesmo tímida...

AAAAAAAAAHHHHHHH tava a ver que não.... bela cuequinha;)

UUUUIIIIIII a cuequinha nova da princesa ;)

Vejam estas e outras fotos da Lady Su em: http://suzyrocher.hi5.com
Tags: × × × ×

14 comentários

  1. es timida não paresse se tivesses ao pé de mi eu cumiate toda boazona

    ResponderEliminar
  2. fudia essa cona tuda tou com tezão

    ResponderEliminar
  3. Fdx eu que sou gajo tenho mais mamas que ela! Ahahahah

    ResponderEliminar
  4. meu mail é rsmp@sapo.pt diz algo, és muito linda. bjs

    ResponderEliminar
  5. precisava de levar com o meu leite sagrado nas mamas pra elas crescerem ;)

    ResponderEliminar
  6. punha-te a chupar o pisso dava-te cabo dessa tua cona

    ResponderEliminar
  7. add joaocarlosbento para falarmos

    ResponderEliminar
  8. desconhecido-14@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. adiciona-me amor va ke nos temos muito coisa de sexo de nos para falar e do nosso casamento diogo.galo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. ex toda boa tenx um corpo 6* max nx ox 2 nexa cama gemias que nem uma louca.........

    ResponderEliminar
  11. ba es frakinha de mais pra mim,mas pudias-me sakar um granda bico O<::::/ SUA PORCA!!!

    ResponderEliminar
  12. es boa pinava te todinha........smiths.16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. És linda e tem um corpo fantástico , adorai ver as tuas fotos , mas é pena te meteres nestes sites e veres alguns comentários nenos agradáveis , adorava-te conheçer , beijos .

    ResponderEliminar