Alexia - A Brasileira a trabalhar em Portugal

Hoje, vou mostrar-vos a Alexia.
A Alexia, é Brasileira (e nota-se), mas está em Portugal... (Se calhar em Bragança, ou escondida aí por uma casa qualquer).
Tem 23 aninhos (????), e está no Hi5 para conhecer homens.
Vamos então ver algumas fotos da menina....

Cá está a Alexia...

Vista noutra perspectiva....

Assim.... mais para o ... atrevido...

Fotografada por um cliente... de certeza....

Aqui, fazendo zoom ainda se vê restos do jantar.... looool

Podem ver o seu perfil do Hi5 em: http://alexiaduzanosky.hi5.com
Tags: × × × × ×

10 comentários

  1. Eu te comia toda nessa posição sua gostosa

    ResponderEliminar
  2. a minha piça ai no meio levava~te au ceu

    ResponderEliminar
  3. hihi se e restos do jantar so pode ser salsicha ou um bom salpicao :D ,muito pocas mesmo eu fiz uma pesquisa sobre porco preto o qual com q se faz o presunto pata negra e apareceu me isto ate tou com pena dos nossos famosos porcos pretos do alentejo mais valia postar os porcos e fazer delas o presunto :D

    ResponderEliminar
  4. ola bombons olha adiconademe o meu email e telmito_miguel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. empurrava-t ess coco todo para dentro

    ResponderEliminar
  6. fodasse tem cara de gajo

    ResponderEliminar
  7. é um gajo caralho...porque acham que nao mostra as mamas...e a penultima foto ve se bem, a tromba do travesti

    ResponderEliminar
  8. Será q esses gajos n prcbem q aqilo e um gajo ?

    ResponderEliminar