A Porca da Costa

ESTA PORCA FOI RETIRADA, UMA VEZ QUE JÁ ENTROU NAS VOTAÇÕES, NÃO GANHOU, QUEM NOS ACOMPANHA JÁ A VIU COM TODA A CERTEZA.
FICA AQUI O MAIL QUE ELA NOS ENVIOU:

"olha se todas pessoas que usam bikini fossem chamadas porca nao me importaria nada... mas so pk coloquei umas fotos minhas no meu hi5 de bikini sou considerada como porca.. sou casada nao me meto com ninguem e antes que meu marido entra na net e veja as porcarias que vcs andam fazendo com minhas fotos te peço por favor tire de la min has fotos e o meu nome.... sei que se fosse sua namorada ou mulher, sua mae ou sua irma que la estivesse vc tbm nao iria gostar pois nao..... bjs e obrigado desde ja....... espero uma resposta se vc vai tirar ou nao...."

As fotos e nome da Porca da Costa serão retirados do blog, mas por respeito a todos vós deixo-vos o link para o seu perfil - para veres clica aqui...
Tags: ×

8 comentários

  1. oi linda add
    so.paraa@hotmail.com
    quero-t ver beijo

    ResponderEliminar
  2. fudia essa cona tuda tou com tezão

    ResponderEliminar
  3. As pessoas que fazem isto é porque tem inveja.

    ResponderEliminar
  4. Que falta faz esse tempo bom de Sol e Mar e de uma boa vista

    ResponderEliminar
  5. pasei so p reforçar 1 ideia!!!! o k é k a malta vai fazer na praia ?!?!?!!?! tomar benho !!! logo sao porcas !!!! HAHAHAHAHAHA alen d ir tomar banho NO XIXI E CLARO NO COCO!!! axan 1 piada desgrasada e voltan la d novo !! eu tnh picina en casa (banheira)!!! vaaaa porten-s mallll!!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se sabem, mas o que se faz aqui é ilegal, viola os direitos de personalidade das pessoas envolvidas, como tal é uma questão de tempo ate alguém se sentir lesado e actuar judicialmente e demandar o autor.

    ResponderEliminar
  7. só seria ilegal se as fotos não fossem disponibilizadas pelas pessoas no seu perfil. Sendo assim as culpadas são as pessoas que disponibilizam. Para mais assuntos legais consulta-me.

    ResponderEliminar