Barbara - A Porca de 16 anos

Hoje trago-vos uma porquinha de 16 anos. Como sabem não temos por hábito colocar aqui Porcas menores, esta apenas será a 3ª Porca com menos de 18 anos.
Ela chama-se Barbara, é de El Salvador e tem 16 aninhos.
Vamos então ver as fotos da nossa Barbara....
Cá está a nossa Barbara... Esta foto é obviamente para mostrar a tatoo no ombro...

Nesta foto, sem tatoo, mas a mostrar-nos, como é óbvio o colar....

Nesta já nos mostra o seu cabelo longo.... ou não

Podem ver o perfil da Barbara em: http://xxxbarbaritaxxx.hi5.com
Tags: ×

16 comentários

  1. oi linda add
    so.paraa@hotmail.com
    quero-t ver beijo

    ResponderEliminar
  2. fudia essa cona tuda tou com tezão

    ResponderEliminar
  3. es bem bonita num admitia esses comentarios mas gostava de te conhecer tens um rabinho me libre

    ResponderEliminar
  4. que nina linda queria te conhecer manda me uma xmx para este número 917951332 bjzz

    ResponderEliminar
  5. que nina linda queria te conhecer manda me uma xmx para este número 917951332 bjzz

    ResponderEliminar
  6. fdx vocês tem uns gostos meios menhosos ou então tão mesmo desesperados. Já para n falar q são uns cromos de primeira ai o numero ai o mail, vocês sabem ler a gaja nem portuguesa é... já para n falar que os vosso dados aqui expostos são uma tentação para que gosta de fazer lixar os outro...

    ResponderEliminar
  7. Gndas tetas miuda!b0a b0ca para 0 br0che!f0diat cm tda a f0rça mnh puta!

    ResponderEliminar
  8. Porra.. Mas toda a gente aqui é otária? Não falo do blog nem do pessoal do que o fez porque até esta bom trabalho. Falo é dos burros todos que so vem aqui ver as fotos e tentar comer.. ELA E DE EL SALVADOR, ELA DUVIDO QUE VOS VA ADICIONAR NO MSN E MUITO MENOS K VOS VA MANDAR UMA MENSAGEM. DEIXAI DE SER BURROS!!!! no minimo tentai falar com ela no proprio hi5.. E ESTE NAO E O UNICO EXEMPLO. DEIXAI DE SER TAPADOS.

    ResponderEliminar
  9. es toda jira e boa...mas não es miuda para mim...lol

    ResponderEliminar
  10. tambem tenho 16 anos mas tu com esse corpo ay ay

    ResponderEliminar
  11. lol cambada de pedófilos :)

    ResponderEliminar
  12. es bue sexy.ligame ou mandame uma sms pf.919409603.joao.18 aninhos.bjx

    ResponderEliminar
  13. Adiciona-me ricardo_kaka_47@hotmail.com .

    ResponderEliminar
  14. ola barbara es muito boa e bonita gostava imenso de te foder toda dava-te todo o meu prazer lambia-te a vagina todinha e depois era o teu cuzinho gostava imenso de casar contigo dava-te tudo va bjinhos molhados amo-te muito nao te esqueças tenho muito leitinho para ti para fazer-mos um filho adora-a casar contigo nao te vais arrepender um comboio xeio bjx

    ResponderEliminar
  15. adiciona-me
    adoro69sexo69@hotmail.com
    beijos

    ResponderEliminar